Você merece, mas vá atrás

Você merece, mas saiba que nada vem de graça, de bandeja, uma mega-sena da virada em cima da sua cabeça é completamente improvável.

Sei que você merece tudo que tem recebido, e vai receber muito mais, mas é preciso ir atrás, fazer por onde.

Ao fazermos corpo mole, estamos pedindo para receber exatamente isso, algo desprezível e decepcionante.

Não se decepcione com a vida, e dê tudo de si, para assim receber tudo que tem sonhado.

Controle sua vida:

As injustiças estão por aí, loucas para achar uma morada. Não dê chance, esteja no leme do seu barco, fazendo o que é certo, honesto, e da melhor maneira possível.

Se veja como você realmente é, uma pessoa generosa, correta e dedicada, mas aja de acordo, e a vida vai lhe retribuir de maneira surpreendente.

Não fique nas costas dos outros, se aproveitando, se escorando, pois vai receber o mesmo um dia, e sei que você vai detestar.

É sempre uma tentação fazer menos, empurrar com a barriga e esperar um bom resultado.

O fato é que, com tanta negligência com a própria vida, nunca estaremos satisfeitos com os lugares onde aportamos e as com as pessoas que nos acompanham.

Quem leva a vida sem seriedade, acaba sempre acompanhado de pessoas da mesma estirpe. Diz um ditado inglês: birds of the same feathers flock together – pássaros de mesma penugem voam juntos.

A vida é preciosa e abundante, e não podemos nem pensar em desperdiçar.

Tem hora para tudo, descansar, trabalhar, elaborar, se divertir, criar e inovar. Há que se dar espaço para o exercício das virtudes da generosidade, compaixão e amor.

Com todas as oportunidades que aparecem todos os dias, o único pensamento que cabe é que eu mereço. Vou atrás e vou fazer por merecer, dando tudo de mim, fazendo o melhor que posso.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked