Viva o milagre

Estar vivo é um milagre, e a vida tem que ser vivida plenamente, saboreada em cada precioso momento. Preencha cada passagem da vida com significado, trazendo o preenchimento dos seus anseios mais profundos.

Sinta por um momento o prazer de parar para refletir, sair do piloto automático e perceber a abundância da vida.

Oportunidades únicas se abrem todo momento no seu caminho. Se dê conta da graça que tem sido aproveitar tudo isso, e a alegria que é usufruir dos maravilhosos resultados das suas próprias ações.

Hoje, justamente onde você está, há uma beleza profunda a ser admirada, um momento a ser saboreado.

Gratidão:

Sinta a gratidão por tudo que lhe foi oferecido, os caminhos maravilhosos que lhe foi dado escolher, e percorrer.

A graça da vida é viver plenamente, sem raiva, ressentimentos, sem arrependimentos.

Todos os dias são especiais, mas hoje é para muitos, um dia para estar no calor do convívio familiar, relembrar bons momentos, repensar o a nossa vida, o nosso legado, o que estamos deixando para as futuras gerações.

É hora também de refletir o quanto temos sido ajudados nas horas de necessidade, quando mais precisamos de uma mão estendida.

Por vezes sentimos que caminhamos na escuridão, mas não devemos nos esquecer daquela fresta de luz abençoada. Ela ilumina o nosso caminho e clareia as respostas para tudo que temos indagado.

Ainda não tive as respostas para tudo na minha vida, mas sei que a iluminação chegará quando for a hora certa.

Tenho muitas dúvidas sobre os caminhos que devo tomar, mas fico tranquilo e sereno. Sei que a incerteza vai se dissipar, e basta que eu me dedique incansavelmente naquilo que está ao meu alcance fazer.

Sou imensamente grato pelos amigos que cruzaram definitivamente o meu caminho, a família que escolhi e que me escolheram. São eles que fazem o meu caminho repleto de realizações e boas lembranças.

Me sinto pleno, acolhido, amado e abençoado, e hoje, em especial, agradeço a Deus por tudo que me foi dado escolher e usufruir.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta