Vai ficar bem.

Quando alguém te conforta e diz – tudo vai ficar bem, imediatamente você sente uma paz tomar conta de si.

Faça isso consigo mesmo, se conforte e se encoraje diante das adversidades.

Acredite que tudo vai ficar bem, e abrande os pensamentos trágicos que passam pela sua cabeça e que não representam a realidade da sua vida.

O mundo não é tão complicado assim, e é possível ser feliz mesmo com todas as dificuldades.

Faça pensamento positivo e aja como se fosse possível se desvencilhar de tantas complicações, e não jogue contra si próprio.

Desapegue:

As fases ruins da vida passam, assim como as boas, e não devemos nos apegar em excesso, pois o apego é sempre fonte de sofrimento.

Por mais longa e escura que seja a noite, o amanhecer vai sempre trazer a luz.

Da dor e do sofrimento aprendemos a valorizar a vida e tiramos lições importantes para navegar em qualquer tempo. Da alegria e contentamento aprendemos a dar graças pela abundância da vida enquanto saboreamos tudo que nos é oferecido.

Não temos controle sobre muito do que acontece na nossa vida, e temos que exercitar a serenidade, aceitando aquilo que não podemos mudar.

Os desafios não foram feitos para nos paralisar, e sim para permitir que descubramos as nossas forças até então escondidas.

Acredite sempre num futuro melhor, e saiba que mesmo as coisas ruins do momento não terão tanta importância quando você olhar para elas lá no futuro.

Faça a sua parte, assumindo a responsabilidade e o comando da sua vida.

Você nunca vai se arrepender de fazer um pouco mais e acreditar um pouco mais.

Mesmo que você não veja o horizonte com clareza, um pouco de paciência e você vai ver a poeira se assentar e as coisas ficarem mais claras.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked