Uma vida simples.

Uma vida simples pode ser um caminho para a felicidade.

E a simplicidade quer dizer, livre de complicações, com menos estresse e evitando carregar sentimentos tóxicos, como a raiva, e os ressentimentos.

Uma vida simples pode ser uma vida rica, vivida plenamente, Uma vida consciente daquilo que está fazendo o que te completa, o que faz sentido.

A simplicidade é uma qualidade, uma coisa que pode ter valor e beleza de maneira simples, e a vida pode ser assim.

Complicações:

Mas a vida tem o costume de se complicar de maneira inexplicável, os romances, os negócios, as amizades e especialmente o ambiente familiar.

Muitas pessoas se encontram no final de semana, com os familiares, para renovar as desavenças e reativar as cobranças sem fim.

Temos que fazer um esforço adicional para manter a vida simples, livre dos elementos que nos fazem seguramente menos felizes.

Assumimos mais coisas do que damos conta. Consequentemente não sobra tempo para os familiares, para os sonhos e para si próprio.

Procrastinamos com contumácia, e a nossa lista de coisas para fazer não para de crescer.

Assumimos responsabilidades que são de outras pessoas. Negligenciamos as nossas e tudo vira uma confusão que nem nós entendemos mais.

Identifique as coisas realmente importantes para você. Se dedique a elas, destine tempo suficiente para conduzir, concretizar cada um dos objetivos.

Simplifique:

Simplifique as atividades que tem que fazer em casa. Estamos nessa tarefa todos os dias, e facilmente nos enrolamos.

Reduza as coisas na sua vida, fazendo menos, reduzindo o espaço e tamanho das coisas, eliminando tarefas que havia assumido.

Reduzir não significa viver menos ou pior, mas viver mais. Viver com mais significado, se dedicando mais às coisas que realmente são importantes.

Simplifique suas finanças, pois essa é uma área que muitos têm dificuldade, e quando a coisa pega, toma conta do seu dia.

Ninguém merece passar os dias correndo atrás de recursos para pagar as contas que vencem hoje.

Simplifique suas comunicações, reduza os contatos virtuais para se dedicar mais tempo às pessoas reais, queridas e amadas que estão ao seu lado.                                                                         R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta