Uma história positiva para contar.

Ao visitar alguém, tenha sempre engatilhada uma história positiva para contar. Leve alegria, procure contagiar as pessoas, e peça também por boas notícias.

Você vai ficar com a mente calibrada para fixar o positivo.

Se a outra pessoa engatar num rosário de coisas ruins, fofocas da vida alheia, use algum artifício para derivar para boas notícias. Percorra histórias positivas, sejam de pessoas conhecidas quanto desconhecidas.

Há sempre alguém do seu conhecimento que fez alguma coisa interessante, conseguiu realizar um sonho, e vale a pena contar essa história.

Pensamentos positivos:

Tenha a mente calibrada para o bem, e você vai se acostumar com esse bem estar, essa sensação doce na boca, e leveza no coração.

Quem não gosta de receber uma boa notícia?

Mas há quem fica mesmo satisfeito falando mal dos outros, remexendo a desgraça alheia – fique longe dessas pessoas – não se deixe contaminar.

Se você se flagra de vez em quando fazendo esse papel ridículo, procure consertar. Deixe a mente navegar por roteiros interessantes, pessoas se realizando, praticando a bondade, ajudando e sendo ajudado.

Mudar para melhor:

Pessoas crescem e mudam para melhor, e falar sobre esse processo virtuoso de transformação é animador. Acredite na natureza boa das pessoas.

Falar o bem te faz bem, e vai te sintonizar para coisas boas que estão prestes a te acontecer.

A nossa visão e a nossa mente passar a estar sensíveis para coisas boas, e de repente, percebemos a abundância da vida.

Comece o ano bem, com o pé direito, e mais importante, com a mente e o coração conectados com o bem.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta