Um olhar renovado.

Tenha sempre um olhar renovado da vida. O trabalho que temos para encontrar aspectos negativos é o mesmo para encontrar coisas positivas.

Ser alegre e ser triste, encontrar a bondade e a maldade, pontos positivos e negativos, podemos escolher aquilo que vamos trazer para nossas vidas.

Quando você sentir a negatividade tomando conta, dê um passo atrás e renove o seu olhar.

Calibre a sua sensação para coisas boas. Esteja pronto para o que a vida tem de melhor para te oferecer.

Atente para suas escolhas, alternativas e possibilidades. Não desperdice o positivo porque você está com o olhar concentrado no negativo, naquilo que está errado na sua vida.

Afaste a negatividade:

Evite, pelo menos por um momento, que as coisas negativas dominem a sua mente. Traga algumas boas coisas positivas para competir com as negativas no palco das suas emoções.

Entusiasmo, otimismo, sentido da vida, realização do seu potencial, coloque tudo isso para desafiar a sua negatividade.

A maneira como olhamos a nossa realidade, a nossa atitude, muda a própria realidade.

Uma pessoa pode olhar o copo meio vazio, e uma outra pessoa pode olhar o mesmo copo meio cheio. Sabemos muito bem qual a pessoa que vai tirar mais proveito daquilo que a vida lhe oferece.

O olhar renovado pode fazer uma grande diferença na sua felicidade, no prazer que tira da abundância da vida.

Saboreie a vida:

Escolha saborear a vida plenamente. Olhe tudo que lhe é oferecido com o olhar positividade.

Não deixe as crises e adversidades embotarem a sua visão. Nunca perca o entusiasmo pela vida, pelas pessoas que te acompanham nessa jornada e pelos projetos que dão significado à sua vida.

Quando estamos por baixo, temos uma tendência de nos encolhermos e também de baixar a nossa mirada, caminhando muito desajeitadamente, olhando apenas para os buracos da estrada.

Quando levantamos o nosso olhar, renovamos o nosso caminhar, pois passamos a enxergar mais do que os buracos e obstáculos. Enxergamos os objetivos, o propósito, o sentido da vida.

Respire fundo, levante o olhar, siga confiante, e seja feliz.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked