Um dia novo, um novo dia

Vivemos alguns períodos de muita turbulência, galhos voando por cima da cabeça, poeira nos olhos e dificuldade para respirar. Mas quando a ventania passa, temos que deixar isso para trás e seguir adiante.

Temos que aplicar um curativo nos arranhões, lavar a roupa suja e olhar o futuro com otimismo.

A vida que qualquer pessoa está sujeita a atropelos e crises que podem durar um bocado, mas tudo passa, e quando isso acontecer, temos que nos energizar para seguir com os nossos projetos.

Quem fica parado é poste, e a vida nos cobra responsabilidade, ação e decisões.

A tempestade passou:

Quando passa a tempestade, não devemos ficar lamentando o telhado danificado, e sim, se apressar para repará-lo.

O futuro há de ser melhor, e vamos ficar bem. Pense na ação construtiva e nas soluções. Não é hora de desanimar com nada.

A vida é abundante, e as oportunidades aparecem todo momento. Temos que estar serenos e felizes para enxergar os caminhos.

Quando estamos magoados, revoltados ou decepcionados, ficamos cegos para as oportunidades.

Confiança num dia melhor:

A mente aberta e o coração leve, nos habilitam a enxergar a luz, a aceitar a ajuda e a apreciar a vida com tudo que ela nos oferece.

A escolha do que fazer daqui para frente é nossa, e cada um deve assumir a responsabilidade sobre sua vida.

Temos que ficar perto dos amigos e familiares, usufruir do calor humano, da ajuda e da alegria que é viver em comunidade.

Amizades são valiosas e não podemos permitir que coisas muito pequenas e passageiras afastem as pessoas.

Relacionamentos duradouros nos dão alegria, saúde e felicidade, e aquilo que construímos diligentemente não pode ser arremessado pela janela num impulso emocional.

Siga leve, sereno, e saboreie a vida.                                                                                      R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta