Um amanhã fortalecido.

Peço sempre por um amanhã fortalecido, onde eu esteja mais preparado para lidar com as adversidades do meu caminho.

Hoje pode ter sido um dia pesado para concluir, mas amanhã você estará fortalecido, mais preparado para o que vem pela frente.

Quanto mais pelejamos, mais preparado ficamos para os tropeços que podem eventualmente nos atingir. Temos que tirar uma lição de cada situação, de cada evento.

Esteja também preparado para festejar, dar graças por tudo que te acontece de bom.

Fortalecido não quer dizer mais musculoso ou mais abastecido financeiramente. A vida não se resume à capacidade de revidar agressões físicas ou ter um carro mais caro que o do vizinho.

A serenidade necessária:

A força que peço para ter todos os dias é aquela que me permite navegar por mares agitados. Aquela que me tira das crises, que me dá a serenidade tão necessária quando somos assolados por tempestades inesperadas.

Sempre que passo por dificuldades, coloco especial atenção nas lições que posso tirar de cada situação. Há sempre uma aprendizagem de como posso sair melhor depois que tudo passar.

E tudo passa na vida, sejam coisas ruins ou boas. Temos que nos desapegar, não só para diminuir o sofrimento, mas também para ter a capacidade de saborear a vida em todos os aspectos.

Acredite no amanhã, e acredite na pessoa que você deseja ser. Somos seres privilegiados, pois podemos sempre refletir, aprender, agir e assumir a responsabilidade para ser uma pessoa melhor, um dia de cada vez.

E a vida é abundante em oportunidades para melhorar, ajudar e ser ajudado.

Seja generoso, doe um pouco do seu tempo da sua energia e do seu carinho para alguém, mesmo que você não a conheça.

Aja com generosidade em todas as interações do seu cotidiano. Sorria, seja educado e não perca nenhuma oportunidade de demonstrar apreço, respeito e afeto.

O amanhã será um dia melhor se você assim o escolher, e você será uma pessoa melhor se não te faltar responsabilidade, humildade e dedicação.

Dê o seu melhor, para o seu próprio bem.                                                            R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked