Trabalhe a sua reserva de confiança

Trabalhe a sua reserva de confiança

Trabalhe permanentemente a sua reserva de confiança. Às vezes parece que perdemos a confiança em nós mesmos. É alguma coisa que dá errado, ou a sensação de algo vai dar errado.

Por outro lado, quando você consegue realizar alguma coisa, isso aumenta a confiança em si próprio. Você agrega então um item no seu estoque de confiança.

O mesmo acontece no seu relacionamento com os outros. Quando a sua expectativa positiva se confirma no comportamento das pessoas, você confia mais e outro item se incorpora ao estoque e confiança.

Realizações do passado:

Quando a expectativa envolve não pessoas, mas a vida de maneira geral, a confirmação de expectativas aumenta a confiança numa Força Superior, a certeza de que você nunca está sozinho, e pode contar com Alguém, mesmo quando não há ninguém para contar.

Procure repassar as realizações do passado, tudo de bom que já realizou. Tudo isso agrega, na sua mente a confiança de que pode fazer, realizar e concluir projetos sofisticados.

Encontramos muita gente que coloca dúvidas na nossa capacidade, e não precisamos, nós mesmos fazer esse boicote.

Aprenda a gerenciar esse estoque de confiança.

É bom confiar nos outros.

É bom confiar em si próprio.

Reforce a sua confiança em Deus, aquele que você acreditar.

Quando alguma coisa se resolve sem a sua interferência, esse evento vai para o seu estoque de confiança de que uma força Superior que está no controle de tudo.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta