Realize seus desejos.

Aproveite as oportunidades, realize o que quer realizar e pare de olhar para o seu passado com a lente dos arrependimentos.

Faça e realize o que é possível realizar hoje. Examine as limitações que vem se impondo, desafie cada uma delas e se libere para colocar em prática os seus projetos um pouco esquecidos.

Deixe o arrependimento fora do seu dia de hoje, e não dê chance para que ele não te importune no futuro.

Um pouco de arrependimento é bom para não repetirmos os nossos erros indefinidamente, mas uma dose muito grande sempre vai nos imobilizar.

Correntes do passado:

Acabamos acorrentados ao passado de maneira negativa e improdutiva.

Estamos aqui para realizar, fazer coisas, ajudar as pessoas, se aprimorar e se tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Não deixe que o desânimo te coloque debaixo das cobertas. O seu futuro urge para que seja construído com honestidade e determinação. Nada vai aparecer de graça na porta da sua casa. É preciso correr atrás.

Faça um exame dos seus projetos, desejos, sonhos e recupere o que foi esquecido, negligenciado. Cuide de si, levante a autoestima, e não se deixe levar pelos acontecimentos negativos recentes.

Em muito pouco tempo, tudo terá passado. Se apegue as lições que aprendeu e não às adversidades que enfrentou.

Seja específico quando pensa nos seus sonhos. É preciso uma boa definição, etapas, objetivos e metas para tornar a coisa concreta. Sonhar é bom, mesmo que de forma imprecisa, mas para realizar é preciso coisificar.

Pense naquilo que sempre vem à sua mente, o projeto da sua vida. Comece a dar forma, imaginar as fases e parcerias. Adquira os conhecimentos necessários e viabilize. Construa na sua mente o projeto já acabado.

Confie na sua capacidade, na sua inteligência e humildade para aprender coisas novas.

Gosto de pensar que a vida vai ser um passeio no parque, mas aceito a realidade de dificuldades inesperadas, e é para isso que procuro estar sereno e fortalecido.

Aceite as falhas e também aceite as críticas de coração aberto. Imagine que você está pagando para alguém apontar o que está dando errado, e aproveite as lições aprendidas.

Não sei de tudo e não posso fazer tudo sozinho, e conto sempre com os amigos e familiares e sei que estarão por perto seja para festejar quanto para apoiar.

R.S. Beco

1 Comentário

a.

about 4 anos ago

Serviu pra mim hj!

Responder

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked