Prometa

Prometa a si mesmo que não descuidar nenhum minuto do seu crescimento pessoal.

Há ocasiões que temos que dar um desconto, conversas fúteis, propósitos duvidosos e atividades que não agregam em nada para a vida de ninguém. Isso não deve ocupar a nossa vida inteira, ou vamos nos arrepender de ter desperdiçado tempo tão precioso com banalidades.

Assuma um compromisso consigo mesmo que vai se dedicar de coração a abandonar hábitos pouco saudáveis. Vai desistir também de algumas companhias que não só te puxam para baixo.

Ninguém é perfeito, e temos que aceitar as pessoas como são, mas não temos nenhuma obrigação de conviver com elas.

As pessoas que admiramos devem nos inspirar, pois representam um modelo de comportamento e atitude que queremos imitar. Por outro lado, as pessoas desprezíveis devem servir como um alerta para o caminho que podemos facilmente assumir cuidando de futilidades, se comportando de maneira desonesta e traiçoeira.

Determinação:

Se determine a concluir os seus projetos, a cuidar das amizades e dedicar bastante tempo ao convívio dos familiares.

Compre menos coisas e viva mais experiências.

Busque dentro de si, e encontrando as virtudes que você sabe estão lá, procure nutri-las para que sejam o alicerce da sua vida.

Prometa que vai se dedicar diligentemente a ser uma pessoa melhor a cada dia, e o descanso será quando o descanso chegar.

Aproveite a vida em cada trajeto, em cada detalhe e saboreie a experiência, o convívio e a alegria de viver.

Se dê o direito de ser feliz, pois este é o maior arrependimento das pessoas quando estão por deixar este mundo.

Prometa a si mesmo se desnudar das culpas e das mágoas e fazer de tudo para que o arrependimento não te acompanhe até o final desta jornada.

Simplesmente prometa ser feliz. Prometa a si mesmo.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta