Prometa a si mesmo.

Prometa a si mesmo de uma vez por todas – vai cuidar mais de si. Se comprometa consigo mesmo em se esforçar para se tornar uma pessoa melhor.

Prometa a si mesmo cuidar melhor de si. Realizar os seus sonhos.

Procure um sonho realizável que estava esquecido, e realize, assuma a responsabilidade.

Quantas vezes nos prometemos coisas que acabamos negligenciando, parar de fumar, de beber, praticar exercícios físicos e tantas outras. O maior prejudicado somos nós mesmos.

Escolha um único item, e leve a sério, faça de verdade.

Faça logo hoje:

Se for o caso de praticar exercícios físicos, faça algo hoje, mesmo que seja uma curta caminhada.

Queremos estar melhor fisicamente, e é onde mais descuidamos, tanto no sedentarismo quando nos hábitos alimentares inadequados. Um dia apenas de dedicação já faz alguma diferença. É preciso se colocar em movimento.

Nos relacionamentos pessoais também temos que dar atenção, se dedicar de coração. Prometa a si mesmo fazer alguma reconciliação, desfazer algum mal entendido, se aproximar mais das pessoas.

A vida é muito dinâmica no setor social, pessoas se aproximam e se afastam todo momento, e é preciso determinação para manter os relacionamentos. Se descuidarmos, as pessoas também assim o fazem, e o afastamento acaba sendo inevitável.

Prometa cuidar mais de si mesmo, atentando para os seus sonhos e desejos. Deixe um pouco de lado a vida das outras pessoas e se dedica à sua própria.

Honesto consigo mesmo:

Seja honesto consigo mesmo, não enrole, não adie e nem invente desculpas que nem você acredita.

Cumpra o que tem prometido por anos seguidos.

Olhe para o espelho com honestidade e diga que vai se levar a sério.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta