Procure o Deus da sua crença, realize o possível e deixe o impossível com ELE

Procure o Deus da sua crença, realize o possível e deixe o impossível com ELE

Se mantenha firme na sua fé, e tenha sempre uma conexão com o Deus da sua crença.

Há momentos em que nos sentimos abandonados, procuramos ajuda por todos os lados, mas nos esquecemos de olhar para cima.

Segundo um ditado antigo:

“Ele dá 7 passos na sua direção quando você dá 1 passo na direção DELE”.

É preciso que você faça o primeiro movimento.

Desenvolva a humildade para aceitar que ELE existe e que ELE está lá onde você precisa.

Vá ao seu encontro. Sinta a sua proximidade.

Independentemente da sua crença, assumir a companhia permanente de uma Força Superior vai de deixar mais leve, mais positivo, mais esperançoso, e mais apto para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Entender que o mundo é repleto de coisas que estão fora do seu controle, e que muita coisa não tem explicação, tira um peso enorme dos nossos ombros.

Ganhamos tranquilidade e segurança, e perdemos a sensação de abandono quando percebemos que ELE pode controlar aquilo que nós não temos qualquer controle.

Não estamos abandonados à sorte:

Permita que o Deus da sua crença te mostre o caminho e ilumine o universo das suas decisões.

Utilize a sua liberdade espiritual e construa a imagem do seu Deus amoroso, generoso é sábio – recorra a essa imagem sempre que precisar de encorajamento.

Não tenha medo e aprenda a confiar Naquele que pode quando você não pode, que assume quando você já entregou os pontos, que está ali justamente quando você precisa, e que nunca te deixa só.

Quando estreitados a nossa relação com o Divino, tiramos das nossas costas a responsabilidade de mudar o mundo. Com isso podemos dedicar a nossa energia totalmente naquilo que está ao nosso alcance. Nos dedicar a ser uma pessoa melhor – um passo de cada vez.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta