Passe adiante o que aprendeu

Passe adiante o que aprendeu

Se você aprendeu alguma coisa interessante, passe adiante. Você não perde nada por passar aos outros uma boa dica, um conhecimento, uma boa receita.

Quantas boas dicas nós recebemos ou descobrimos e que podem ser úteis para outras pessoas. Passe adiante. Vai te fazer bem.

Não há nada como ajudar alguém, descompromissadamente, sem qualquer interesse envolvido, e sem esperar nada em troca.

Quanta coisa interessante e importante nós temos conhecimento e que pode ser útil a outra pessoa.

Quanta informação pode ser importante para outra pessoa. Quem oferece pode achar pouco, mas quem recebe pode julgar que é muito.

Passe adiante:

Não guarde para si aquilo que pode ser compartilhado.

Mesmo quando já temos a atitude de ajudar os outros, não nos damos conta que passar uma dica adiante é muito importante.

Muitas vezes a outra pessoa está precisando daquilo que você vai lhe oferecer.

A propósito, aqui vão duas dicas fantásticas:

Para saber quase tudo sobre nutrição, e os últimos estudos sobre os alimentos, os nutrientes e sua influência na saúde, visite: www.whfoods.com. Por exemplo, se quer saber qual alimento contém o nutriente que você precisa, clique no Essential Nutrients e vai encontrar a informação que está procurando.

Se quiser saber sobre os super-alimentos, clique nos 100 World Healthies Foods, e leia sobre os alimentos que consome ou pretende consumir, e tome conhecimento de suas propriedades e benefícios para a sua saúde.

Às vezes estamos tentando combinar cores, seja numa apresentação no computador, ou num projeto de decoração. Obtenha automaticamente a combinação que desejar visitando: www.colorblender.com.

Muitas vezes, até porque não somos especialistas, temos dúvida de qual cor combina melhor com uma determinada cor, e este site oferece imediatamente uma paleta de cores que combinam.

Faça uma pequena lista de conhecimentos e informações valiosas que pode passar adiante – faça uma outra lista de pessoas que podem se beneficar de tais informações, e compartilhe aquilo que sabe. Passe adiante.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta