Os flashes de alegria.

Não deixe passar os maravilhosos instantes de alegria.

Não deixe que o mau humor e a tristeza dos outros te iniba de sentir e expressar a alegria.

Quando a alegria acontecer com outras pessoas ao seu redor, se deixe contagiar, se deixe levar.

Já comentei sobre um estudo da Universidade de Harvard que concluiu que a felicidade contagia pessoas até três níveis de relacionamento, ou seja – a felicidade passa para outra que passa para outra pessoa.

Se você quer ser feliz, se cerque de pessoas felizes.

Há momentos do nosso cotidiano que ficamos estressados, e um exemplo é a hora do rush quando o tráfego fica intenso. Mas quando chegamos em casa, e somos recebidos calorosamente, devemos aproveitar ao máximo esses momentos preciosos.

Procure planejar a agenda diária de trabalho para encaixar alguns momentos preciosos de relaxamente.

Não se esqueça de se alimentar adequadamente, especialmente quando as tarefas do dia são muitas.

Não se esqueça de interagir com candura no supermercado, especialmente quando você está com pressa e louco para passar pelo caixa, pagar e sumir.

Organize a sua vida.

A felicidade não é um estado absoluto de eterna satisfação.

Os inúmeros momentos de satisfação e alegria somam muito para o seu bem-estar.

Quando você está com pessoas queridas do seu convívio, pede um café e ele vem exatamente como você gosta – aproveite esse flash.

Quando você chega em casa, e constata que o correio entregou o livro que você encomendou e está louco para começar a ler – aproveite esse flash.

Quando você está pensando em uma pessoa em particular o dia inteiro e ela te liga para dizer que está tudo bem e te conta novidades alvissareiras – aproveite esse flash.

Quando você está vivendo um momento de reflexão, e a postagem que casualmente você lê te traz a mensagem que você precisa – aproveite esse flash.

Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta