O milagre da mente aberta.

Você está vivo, e isto já é um milagre, e abra a sua mente para perceber a realidade na sua plenitude.

Você pode mudar as coisas na sua vida agora mesmo, e as oportunidades são inúmeras. Não deixe as coisas se definirem ao acaso. Assuma o timão do seu barco, defina o seu destino.

Não se deixe levar como uma pluma indefesa ao sabor do vento. Você pode, e se tiver a mente aberta, as oportunidades podem aparecer do nada, é o milagre da mente aberta.

Quando estamos com a negatividade ocupando todo o nosso espaço emocional, não há como enxergar o mundo que se descortina em abundância.

A vida olhando para frente:

Não dirija a sua vida olhando para trás. Faça as pazes com seu passado e siga em frente, apreciando o momento e construindo o futuro.

Se habitue a gostar da pessoa que você está se tornando. Queira ser uma pessoa melhor a cada dia.

Não deixe o sangue subir à cabeça quando os eventos forem dramáticos. Respire fundo e deixe o cérebro antigo se acalmar – deixe a razão voltar ao controle de suas ações.

Afaste a prepotência e a arrogância e as novas ideias te parecerão atraentes. O novo nunca será experimentado se a prepotência não der um mínimo espaço.

Podemos estar certos a maioria das vezes, mas há momentos que estamos errando feio, e é preciso ser flexível e manter a mente aberta para que a soluções cheguem sem censura definitiva.

Não saia atropelando a tudo e a todos, vá com calma. Deixe espaço entre a emoção e a ação, e a razão pode chegar calmamente para dar o tom.

Ouça com atenção e deixe a mensagem chegar à sua mente completamente, não reaja no bateu levou. Isso não é uma competição de quem aperta o botão mais rápido. A qualidade da compreensão define as suas ações e iniciativas, enfim a própria vida.

A mente aberta revela caminhos e soluções como num milagre, basta abri-la e deixar acontecer.

R.S. Beco

2 Comentários

a.nna

about 3 anos ago

Já sou fã desse seus textos que me auxiliam bastante!

Responder

Maura Beatriz Dornelles

about 3 anos ago

A cada dia amo mais e mais o seu trabalho, é benéfico a mim e aos amigos a quem repasso sugerindo que se inscrevam no seu blog. Agradeço-lhe do mais profundo da minha alma e peço a Deus que continue iluminando sua prodigiosa mente e tornando-o um canal por meio do qual Ele mesmo faz fluir o Seu amor pela humanidade. Obrigada, Sr. Rubens (Beco). Com respeito, carinho e gratidão. Maura Date: Sun, 22 Jun 2014 03:04:12 +0000 To: mabednelles@hotmail.com

Responder

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta