O melhor de 2013.

O ano de 2013, na companhia dos leitores deste blog, foi uma benção. A melhor realização, foi concluir o livro: “Hoje pode ser um dia melhor”. Que estou enviando gratuitamente aos leitores do blog que são seguidores e assinantes em RSS. Ainda tenho alguns exemplares e recomendo que aqueles que ainda não enviaram os seus endereços para escohiserfeliz@gmail.com, o façam agora mesmo. O livro ainda não está à venda, mas logo que o acordo com a editora for selado, o livro deve ir para as livrarias.

A minha determinação para entrar 2013 cuidando mais da saúde me rendeu vários dividendos. Reduzi o meu peso, aumentei minha massa muscular e me livrei de um medicamento de uso contínuo para a hipertensão. Escolhi vinte exercícios físicos, incluindo a prática de esportes, e executei nove deles diariamente. A recomendação profissional para  alteração na dieta, incluindo alguns itens e excluindo outros me ajudou bastante nesse processo de mais saúde. Hoje me sinto melhor físico e mentalmente. Durmo melhor e tenho mais disposição para levar o dia. Fiz novas e valiosas amizades, que me renderam parcerias profissionais e enriquecimento do convívio pessoal.

Muito embora tenha me dedicado, deixei de concluir algumas iniciativas planejadas. Embora tivesse me empenhado, não foi possível redesenhar o blog, tornando-o mais amigável para o acesso do conteúdo já publicado. Também não consegui criar a página do facebook com a replicação do conteúdo, facilitando aos leitores compartilhar na rede social. Tampouco criei alguns vídeos que pretendia colocar à disposição no blog e no Youtube.

Não desisti de nenhuma iniciativa apontada, e vou me dedicar para conseguir mais em 2014. Já estou trabalhando no novo livro que deve sair até o final de 2014, que consiste num workbook da felicidade, com dicas práticas para a busca da felicidade.

Sei que cada um de vocês aprendeu a lidar melhor com as adversidades, navegando com sabedoria e serenidade, evitando os rochedos e aprendendo com cada tempestade. Olho para o próximo ano com bastante otimismo, e espero compartilhar com vocês muitas coisas boas que estão por acontecer. Desejo a todos um ano próspero, produtivo e feliz. Fiquem bem, comemorem, se alegrem e levantem o ânimo que o ano que vem tem mais.

R.S. Beco

3 Comentários

Jéssica

about 4 anos ago

Feliz Ano Novo Beco, é sempre bom ler seus textos. Um abraço ;)

Responder

Teresa Fachin Leonardo

about 4 anos ago

Olá,R.S. Beco, Quero primeiramente agradecer sua gentileza em me enviar seu livro, fiquei muito feliz. Vai ser meu livro de cabeceira e meu guia diário, com certeza. Quero também retribuir os votos de um Ano Novo de muitas realizações e muitas conquistas. Um abraço de gratidão e respeito. Teresa Em 31 de dezembro de 2013 00:03, Seja Feliz!

Responder

Sa_Oli

about 4 anos ago

R.S.Beco, acabei de receber seu livro em Portugal, obrigado mas muito obrigado, pela linda dedicatória. Adoro ler seus textos que vão sempre de encontro aquilo eu pretendo na minha vida, o meu reencontro pessoal, a construção da minha felicidade, o aprender a usufruir do dia fintando os dramas do dia a dia. Gosto do facto de haver um texto para cada dia do ano, como o livro chegou hoje li o de dia 3. e irei ler, um por dia, daqui em diante, mensagens tão intensas devem ser absorvidas calmamente. Estou feliz por saber que vai haver um segundo livro! Um abraço Sara

Responder

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta