O desconforto pode ser temporário

O desconforto pode ser temporário

Não fique desanimado com o desconforto de um erro ou alguma coisa que deu errado.

Isso tudo pode ser temporário, e você sabe que é capaz de consertar.

Não devemos nos apegar tanto aos fracassos, é hora de aprender as lições e seguir adiante.

Importante também é ter em conta que o sucesso também é passageiro, e tampouco devemos nos apegar a ele.

“A acomodação é danosa nos fracassos, pois nos coloca na estagnação, na imobilidade. Mas ela é igualmente danosa nos sucessos, pois a queda pode ser desastrosa. Acreditamos tanto na ilusão do sucesso perene que sequer percebemos as ameaças, e descartamos qualquer possibilidade de fracasso.”

As circunstâncias mudam a todo momento, a realidade evolui, mesmo que seja para uma situação mais caótica, e para isso temos que estar preparados.

Mesmo com tanta prontidão para a vida e para o que der e vier, temos que levar a vida com leveza, sem tanto apego, pois tudo é temporário.

Enquanto nos movemos para frente, evoluindo, crescendo, nos tornando uma pessoa melhor, estamos no caminho certo, mesmo com algumas idas e vindas.

Trabalhe o seu modo mental para olhar o seu caminho com otimismo, acreditando em si mesmo e acreditando que tudo que aparece no seu trajeto é para te ensinar alguma coisa.

Dizem: “há males que vêm para o bem”, e acredito que tudo que enfrentamos tem a capacidade de moldar o nosso caráter – é uma escolha de cada um.

Cada dia é uma situação temporária, mas rica e abundante. Aproveite a caminhada, saborei a vida e deixe ir o desconforto quando ele aparecer.

Rubens Sakay (Beco)

Botão da Felicidade

SE VOCÊ TIVESSE UM BOTÃO QUE BASTASSE ACIONAR PARA SER FELIZ, VOCÊ APERTARIA?

Botão da Felicidade

SE VOCÊ TIVESSE UM BOTÃO QUE BASTASSE ACIONAR PARA SER FELIZ, VOCÊ APERTARIA?

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta