O desafio é um nutriente

Não se deixe fraquejar com as dificuldades que a vida lhe oferece. Os desafios são nutrientes essenciais para a sua vida.

Uma vida sem dificuldades é inútil e totalmente desperdiçada. Temos que enfrentar o que vem pela frente de cabeça erguida, confiantes em Deus, em si mesmo e na possibilidade de tudo melhorar.

O desafio não tem o seu valor somente naquilo que você pode conseguir, no objetivo que vai atingir, mas principalmente na transformação que ele pode produzir em você. É nesse sentido que o desafio é um nutriente essencial para o seu crescimento pessoal.

Os desafios podem ser de diferentes dimensões e natureza, e o resultado que eles provocam em você depende fundamentalmente na sua postura e atitude frente a eles.

 

Enfrente com coragem:

Enfrente tudo que vier, com otimismo, coragem e perseverança.

Seja um herói da sua própria história.

As possibilidades que se descortinam especialmente para você são inúmeras, tenha o olhar calibrado para enxergar e coragem reservada para realizar.

Não podemos fraquejar quando a vida nos pede para prosperar, progredir.

Não devemos lamentar quando o problema que aparece na nossa vida é na verdade uma oportunidade travestida de dificuldade. Temos que enxergar o que está dentro do pacote, o conteúdo, o valor real.

As adversidades são desafios e oportunidades, e são todos eles nutrientes diários que você recebe para se tornar uma pessoa fortalecida, melhor a cada dia.

Você é uma pessoa abençoada e nunca maldiga a vida que lhe é oferecida.

Olhe para trás para compreender o progresso que já fez até aqui.

Foco no futuro, encorajado por tudo que ainda há por fazer e realizar.                                                                                    Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta