Não estava nos planos

Não estava nos planos – é a imprevisibilidade nos atingindo. Não devemos nos exasperar quando as coisas fogem um pouco ao nosso planejamento.

Fique atento para novas oportunidades. A nossa vida se abre para novos horizontes todo tempo. Ajuste os seus planos e siga em frente.

Somos interrompidos por algum motivo qualquer. Os resultados inesperadamente deficientes, e pessoas que aparecem para ajudar ou atrapalhar. Não se estresse e deixe passar. No final, não vai fazer tanta diferença, e você vai se dar conta disso.

Como é que conseguimos sobreviver a tantas imprevisibilidades?

O fato é que coisas certas e incertas, caminhos seguros e inseguros, resultados e não resultados dão o colorido da vida. Estamos aqui para vencer as barreiras enfrentar os desafios, e isso nos mantém entusiasmados com a vida.

Sei com boa chance apenas uma parte pequena do que vai me acontecer na próxima semana, estou pronto para os imprevistos, e muito animado com a expectativa de surpresas alvissareiras.

Planejamento:

Realmente muitos planejamentos furam no final das contas, e isso não deve nos desanimar de planejar.

Por outro lado, não devemos fazer uma tempestade, interromper tudo e sair reclamando exageradamente quando alguma coisa sai fora do planejamento. Não temos controle de tudo, e temos que estar preparados para assumir e aceitar imprevistos.

As pessoas também deixam de corresponder às nossas expectativas e isso não deve ser problema. Não sabemos tudo das pessoas, e o que acontece com cada um está fora do nosso controle.

Com imprevistos, surpresas agradáveis e resultados, por vezes, decepcionantes, a vida é boa, e temos que tirar proveito saborear cada momento.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta