Não bloqueie a verdade para si.

A verdade quer se aproximar e se revelar a você.

Não deixe o preconceito, a baixa autoestima, a prepotência e a inveja fazerem uma barreira intransponível às novas ideias.

Manter a mente aberta é uma condição essencial para continuar aprendendo.

Ser cabeça dura é um castigo pesado e gratuito, e pode representar um prejuízo em muitos setores da nossa vida.

Mentira:

Sempre digo que aquele que não aguenta a verdade, terá sempre a mentira.

Quem não se abre para a verdade será sempre enganado, terá sempre a mentira.

Pedimos sempre para que a verdade nos seja revelada e que a luz ilumine o nosso caminho, mas precisamos estar abertos para receber isso tudo de coração aberto, e com a mente aberta.

Quando vivemos momentos de muita atribulação, e a tempestade assola a nossa vida, temos a tendência a rodar em círculos, tentando lidar com os pensamentos confusos e a mente atormentada. Temos também a tendência de fechar os nossos sentidos para os sinais e as indicações para os atalhos seguros que poderíamos seguir.

Somos assim:

Não é um defeito de caráter – simplesmente uma condição humana de enfrentar situações inusitadas e para as quais não estamos preparados.

Ajuda imensamente exercitarmos a oração da serenidade, entendendo cada sílaba, cada palavra, aplicando em todos os nossos momentos de dificuldade.

A serenidade processa milagres em nós. As circunstâncias ganham a proporção adequada e as dificuldades, grande parte delas, se evaporam. Quando estamos atordoados, enxergamos dificuldades e problemas por toda parte – o que pode não ser real.

Com a serenidade, temos condições de nos abrir para a verdade, e a luz vai iluminar as suas decisões.

Acredite ou não numa Força Superior, ela vai operar em você.

Os momentos de paz e serenidade nos dão a sensação de que largamos um fardo pesado que carregávamos, e paz é o que mais desejamos.

Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked