Nada acontece por acaso

A nossa vida é imprevisível, mas nada acontece por acaso, e há sempre um conjunto de forças trabalhando contigo, ao seu favor.

Alguns chamam de conspiração do universo, outros chamam de Jesuscidência e outros de Deocidência, mas o fato é que não estamos desamparados. Há uma Força maior do que nós mesmos agindo onde já perdemos a capacidade de agir.

Relembre as coisas boas que acontecem contigo e examine com honestidade se há nestes eventos apenas o fenômeno fortuito do acaso.

Eu já fiz esse exame muitas vezes, e por mais que eu queira atribuir algumas coisas ao simples acaso, não consigo negar que há coisas muito fortes para explicar pelo simples fenômeno da sorte. E nesses casos, prefiro acreditar numa Força Superior que está comigo todo momento.

Momentos de desespero:

Já tive momentos de muito desespero e penúria, e mesmo sozinho, não me senti abandonado, nem desamparado.

A vida de qualquer pessoa é de sofrimento, dificuldades e barreiras que temos que transpor. Não reclamo da minha carga, pois sei que dou conta. Afinal, ninguém foi premiado com uma carga maior que a sua capacidade de carregar.

Nos momentos onde me senti exaurido, em meio a dificuldades enormes, me dei conta que as pedras foram simplesmente retiradas cirurgicamente do meu caminho.

Sou uma pessoa abençoada, eu sei. Agradeço todos os dias pelas graças recebidas.

O caminho de qualquer pessoa é iluminado quando se está atento para a luz.

Coisas boas acontecem, não por acaso, para pessoas que olham com bons olhos para a vida que lhe é oferecida.

Agradecer é uma condição essencial para receber mais.                                                      R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta