Muita energia tentando mudar o mundo.

Gastamos muita energia lutando para mudar a nossa realidade, correndo para ver as coisas diferentes, fazendo as coisas acontecerem.

No fundo, gastamos pouco tempo aproveitando o mundo tal qual ele é hoje.

Muito ímpeto transformador nos limita para usufruir o agora, o que está ocorrendo exatamente naquilo que está fazendo.

Se mudarmos a nós mesmos, o mundo à nossa volta vai mudar. Não porque temos um poder imenso, mas porque vamos enxergar o mundo de maneira diferente, e só isso vai fazer muita diferença.

Gandhi:

Nesse sentido, os ensinamentos de Gandhi são fantásticos. O primeiro é mudar a si mesmo, e você deve ser a mudança que quer no mundo. Mudamos a forma de ver, e essa clareza, aliada ao equilíbrio emocional, nos permitirão tomar as ações que estão no seu controle.

Assuma o controle de sua vida, e não deixe o barco à deriva, tomado pelas influências exteriores.

Perdoe, pois isso é a opção dos fortes. Os fracos não conseguem perdoar, não tem essa capacidade.

Podemos sempre contar com a Força Superior, mas temos que fazer a nossa parte, e agora, com a vista menos nublada, temos condições de enxergar as ações clamam por serem executadas.

Cuide com carinho e aproveite este exato momento. Cuide do agora e estará cuidando da vida, de si próprio, pois tudo que acontece na nossa vida, o faz agora. O passado está na nossa lembrança, e o futuro na nossa imaginação – aproveite o momento presente.

Use toda a sua energia e não desista dos seus sonhos – se você acredita, persista.

Seja autêntico, seja você mesmo, uma pessoa melhor a cada dia.

Seja generoso e enxergue o valor em cada pessoa. Fortaleça os laços com seus entes queridos.

Acorde de manhã e se determine a fazer a sua parte para melhorar o mundo à sua volta, e faça isso cuidando de si mesmo, fazendo o que está ao seu alcance.                                                                                                 R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta