Momentos gloriosos

A vida é de luta, e os dias de trabalho duro podem parecer intermináveis. Mas há momentos onde vivenciamos a glória, um resultado exuberante, uma conclusão formosa, e aí, temos que comemorar, dar graças, saborear cada minuto, cada detalhe, cada sorriso.

A caminhada pode ser longa, mas o destino pode mesmo corresponder ao nosso esforço determinado.

O reconhecimento pode chegar exatamente no momento da festa, e o coroamento do trabalho bem feito é algo que você merece festejar.

O mundo pode não ser justo todo momento, mas há momentos que a justiça parece ser feita. Temos que reconhecer a abundância da vida, a bondade das pessoas e o propósito nobre do nosso trabalho.

A vida não tem replay:

Podemos fazer pouco, adiar, procrastinar, e desistir da glória de concluir os nossos sonhos, mas assim, a vida deixará de ter sentido, e vamos perceber isso um pouco mais adiante. Vamos nos arrepender, e a vida não tem replay.

O trabalho duro vale a pena, e o esforço será recompensado em algum momento.

Temos que ser pacientes, perseverantes e acreditar que momentos gloriosos farão parte do nosso futuro.

O futuro pode ser maravilhoso, mas temos que assumir a responsabilidade de construí-lo hoje.

Nada vem de bandeja, sem esforço sem suar a camisa. Mas aquilo que vem na luta incansável diante das adversidades tem mais valor, pesa mais no nosso currículo, e fica gravado definitivamente na nossa memória.

Não descanse quando a hora for de trabalho. Não relaxe quando o tempo for de luta. Aproveite cada colherada quando a hora for de comemoração.

Seja o recipiente desse momento de realização, siga em frente e não deixe nunca de acreditar na sua capacidade.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta