E-book grátis: Manual da felicidade

E-book grátis: Manual da felicidade

No Natal passado lancei o livro “Faça, não faça”, carinhosamente preparado como presente aos leitores do blog e do Facebook. Ele está disponível para download gratuito. É um manual da felicidade, um guia com dez práticas que temos que fazer, outras dez que temos que abandonar, e finalmente cinco que devemos transformar.

Sei que todos querem ser ou estar um pouco mais feliz. O fato é que erramos muito na ação e na medida. Este livro é o resultado de tudo que estudei nos últimos doze anos sobre o tema da felicidade. Eu o  consolidei com a intenção de te ajudar a tirar o melhor do seu cotidiano, do seu trabalho e dos relacionamentos.

Transformar a vida:

Transformar a vida é se engajar em pequenas coisas que podem, um passo de cada vez, colocar a felicidade ao alcance das suas mãos.

Algumas coisas funcionam como andar de bicicleta, uma vez aprendido, basta pedalar e seguir adiante. Outras coisas são um pouco mais trabalhosas, exigem uma determinação especial. Isso nos chama para algo inalienável, a responsabilidade pela própria vida. Sem adiar, nem condicionar a felicidade às ações e atitudes de outras pessoas.

A felicidade é um fenômeno mágico, mas comum, que qualquer pessoa pode e deve experimentar. Experimente com a seleção que apresento no livro.

Escolhi ser feliz, e quero compartilhar as lições que aprendi.

O caminho da felicidade é uma escolha de cada um, e algumas pessoas simplesmente escolhem percorrer o trajeto aparentemente exuberante do materialismo. Acabam com isso por chegar ao final da jornada em algum destino indesejável. Quero deixar esta pequena contribuição para que você percorrer o trajeto da vida com mais desenvoltura, feliz, e pleno de sentido. Evite incorrer nas duas decepções do ser humano: descobrir que a velhice chegou muito cedo e a sabedoria chegou muito tarde.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta