Mais do que imaginei

Fui sempre premiado com mais do que imaginei. Sei que o futuro pode ser ainda melhor, e quero mesmo um mundo de coisas boas acontecendo comigo, A vida tem a capacidade de me surpreender.

Tenho recebido tanta graça, e os caminhos se abrem inesperadamente, e as pedras são retiradas do meu caminho cirurgicamente.

Quero me tornar uma pessoa melhor, um passo de cada vez, e aprimorar a minha capacidade de apreciar o que a vida me oferece.

Hoje compreendo que meus sonhos estão vivos em mim. Também estão na realidade que me cerca, e muito das maravilhas que sonho para mim, estão mais que desenhadas para acontecer.

Mas aprendi que a vida não é esperar para tudo acontecer, e é preciso estar em movimento, fazer a minha parte.

Tempestade:

Como diz o ditado árabe: na tempestade, reze para Alá, mas amarre os camelos.

Ou como se diz na minha religião, Deus quer te abençoar, mas você precisa fazer a sua parte.

Olho o futuro com bastante otimismo e não tenho dúvidas que muitas possibilidades se concretizarão, e a experiência tem me mostrado que isso é verdadeiro.

No passado, imaginava um cenário favorável, e custava a acreditar que pudesse acontecer. Mas hoje, depois de repetidas surpresas agradáveis, aprendi que o futuro é real, e pode ser maravilhoso.

Não descanso nas minhas empreitadas, pois aprendi a perseverar. Cuido dos mínimos detalhes e assumo a responsabilidade daquilo que está ao meu alcance.

Vejo que as oportunidades estão aí para todo mundo, e mesmo na solução de problemas complicados, a vida aponta para as soluções, aponta para o caminho.

Muitas vezes as pontes já foram lançadas, mas nos amedrontamos e somos dominados pela insegurança com o futuro.

Temos que estar abertos para enxergar, e munidos da coragem para agir na direção correta, fazer a transformação requerida.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta