Hoje é o dia internacional da felicidade

Hoje é o dia internacional da felicidade

Hoje é o dia internacional da felicidade é você deve aproveitar para fazer por si mesma algumas coisas que te coloque mais para cima, melhore o seu bem estar, sua autoestima, e te ajude a se transformar numa pessoa melhor.

Todo mundo quer ser mais feliz, e você sabe que ninguém acorda de manhã determinado a ter um dia pior que o dia anterior. Mas temos que agir, fazer a nossa parte para que a sorte esteja do nosso lado. A felicidade não acontece por acaso.

Dicas para praticar hoje:

1-Aumente suas conexões reais, ligue para alguém, mande uma mensagem de gratidão ou de elogio, convite alguém para a sua rede;

2-Reflita sobre a sua felicidade, nem tanto pela vida que tem sido boa em tudo, mas porque você aprendeu a desenvolver um olhar mais positivo para todas as circunstâncias da vida.

3-Faça alguma coisa que tem adiado indefinidamente, e para a qual não há nenhuma limitação significativa;

4-Reflita sobre uma mudança que está acontecendo em sua vida, e enumere tudo que vem de bom com ela – olhe o lado positivo da mudança;

5-Procure ser flexível com as situações que tem enfrentado, aceitando aquilo que não consegue mudar;

6-Aceite as pessoas como são e não tente mudá-las ou enquadrá-las no seu padrão de perfeição;

7-Coloque mais atenção naquilo que te acontece no momento presente – não queira mudar o passado e nem se amedronte com o futuro.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta