A graça de ter chegado

A graça de ter chegado

Agradeça sempre por ter chegado aonde chegou, mesmo que o seu objetivo maior esteja ainda distante.

A estrada da vida é abençoada, e em cada trajeto, recebemos tanto, realizamos tantas coisas que sempre é hora de agradecer.

Sei que a luta é brava, e a vida não é fácil, mas somos todos vencedores, sobreviventes nessa jornada.

Chegamos até aqui porque temos a capacidade de vencer obstáculos e fazer limonada dos limões que aparecem à nossa frente.

Gratidão:

Temos, sobretudo, que agradecer por ter chegado tão longe. Por ter tido a iluminação para tomar as decisões corretas. Por ter tido a coragem para atuar quando era hora.

Se recordarmos lá atrás, quando em algum momento pensamos não ter nem força e nem energia pra seguir em frente, devemos agradecer por chegar até aqui.

Devemos admitir também, que talvez não sejamos tão fracos quanto pensávamos,. Lá dentro de cada um reside uma força interna inestimável. Podemos surpreender com a nossa capacidade de realizar, e para isso é preciso persistir, não abandonar o barco e fazer o que tem que ser feito.

Se tivermos fé, vale também admitir que não estamos sós nessa jornada, e que existe uma Força Superior atuando quando achamos que tudo está perdido.

Peça sempre pela ajuda que vem lá de cima, e agradeça por tudo que tem recebido.

A responsabilidade por tudo que nos acontece, é primeiramente nossa, e não devemos descuidar, deixar no piloto automático, deixar a vida nos levar.

Somos o resultado de nossas ações, e se queremos ser uma boa pessoa, temos que fazer, especialmente para nós mesmos. Não devemos nos engajar em atividades que prejudiquem nossa saúde, a nossa imagem e nossos relacionamentos.

Agradeça agora mesmo por ter chegado até aqui.                                                                                                                          Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta