Foco no positivo pode não ser o bastante.

Quando as coisas não dão certo, temos que focar os pontos positivos, não desanimar, mas isso pode não ser o bastante.

Temos que lutar diligentemente para reduzir os pontos negativos. Temos que trabalhar para aumentar os pontos positivos. E há uns tantos pontos que precisam ser transformados, pois não são nem positivos nem negativos na essência.

O pensamento positivo pode ajudar, e acredito que a mente fica mesmo sintonizada para o bem, mas é preciso eliminar as coisas que nos incomoda, fazer a nossa parte, partir para a ação, atacando aqueles pontos que estão em evidência, estão na nossa cara.

Todo mundo já enfrentou situações semelhantes, por exemplo, se dar conta que o endividamento está nos afogando. Não há muito o que pensar, é cortar gastos drasticamente, renegociar as dívidas, se desfazer de algumas coisas, fazer caixa e sair da crise.

Pense positivo:

Temos que pensar positivo? Sem dúvida, mas a hora é de atacar os pontos negativos.

Nada cai do céu, e o resultado fantástico de qualquer trabalho de qualquer projeto tem sua explicação em trabalho duro, foco e responsabilidade.

Precisamos agir sempre com responsabilidade, sabendo que somos parte de uma rede de relacionamentos, e tudo que fazemos tem repercussão para outras pessoas. Pessoas dependem de nós, e grande parte do que fazemos impactam a vida de pessoas que nos cercam.

Queremos chegar a algum lugar, e temos que lidar com as barreiras que aparecem no caminho. Penso positivo para que elas não apareçam, mas quando isso acontece, é trabalhar duro e vencer as adversidades.

Quero sempre acreditar que não estou sozinho, seja nas tempestades ou nas comemorações.

Quero crer que a minha capacidade é suficiente e sei que vou ser colocado à prova.

Penso positivo mas estou sempre pronto para colocar a mão na massa.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked