Explore as possibilidades.

Explore as possibilidades que aparecem na sua vida. Não pense no elenco de oportunidades como algo estático. Tudo muda com o tempo, e algumas barreiras podem sumir com o tempo.

Explore plenamente as possibilidades da vida, percebendo a abundância com um misto de otimismo e realidade.

Olhe para si como uma pessoa cheia de possibilidades, e o mundo vai te parecer igual.

Permita que as possibilidades se revelem para você, e que o mundo trabalhe a seu favor.

Wayne Dyer:

Tenha sempre uma atitude de permissão, como nos ensina o famoso autor e especialista, dr. Wayne Dyer, para evitar que o medo a insegurança e a resistência à mudanças não te permitam alinhar com as possibilidades da vida.

Se apegue aos seus pensamentos positivos que está tendo exatamente agora, dê força a eles e se permita convencer das possibilidades.

Lembre-se que o mundo é abundante para todos, e a sua exploração de possibilidades não limita outra pessoa, qualquer que seja. Além disso, as ações que tomamos e as próprias realizações têm grande chance de beneficiar os outros. Somos um universo interligado. Ninguém vive numa redoma, isolado, protegido e blindado.

Emoções e intenções:

Deixe que o universo de suas emoções e intenções se alinhem com os objetivos que você desenhou.

Tenha sempre uma atitude de gratidão diante de tudo que tem recebido. A generosidade com tudo e com todos também é um ingrediente importante para que seus caminhos sejam iluminados.

Alguns autores dizem que as possibilidades se revelam para você todo momento. dr. Dyer diz que estamos na verdade imersos num mar de possibilidades e temos que estar abertos para perceber.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta