Evite tudo que estraga a vida.

Na mensagem de hoje estou parafraseando David Servan Schreiber que escreveu que devemos nos empenhar em viver uma vida boa, evitando qualquer coisa que possa estraga-la.

Favoreça aquilo que alimenta uma vida pródiga e que te permita desabrochar, mostrar para o mundo e para si mesmo o que você tem de melhor.

Arrumamos encrencas para nós mesmos, nos metemos em confusões e desperdiçamos o tempo precioso. Jogamos fora as oportunidades para enriquecer a vida com experiências imperdíveis.

Evite perder tempo com bobagens, fofocando a vida alheia, fomentando conflitos e se estressando e criando estresse no ambiente onde convive.

Agressões:

Nunca agrida qualquer pessoa que seja e não provoque as pessoas a ponto de alimentar raiva, ressentimentos e agressões.

Não estrague a vida que é única, não jogue casca de banana no próprio trajeto.

Facilite a sua vida e crie condições para aproveitar cada momento plenamente.

Procure se cercar de pessoas boas, honestas, amigas, e que sejam umas para as outras, exemplo de determinação, realização e generosidade.

Evite as pessoas negativas, e não procure as pessoas por puro interesse material, o resultado é sempre desagradável e indesejável.

Faça da sua vida uma alegria depois da outra, e capriche nas interações com outras pessoas, trate bem, ajude e seja sempre uma companhia desejável.

A vida pode ser deliberadamente enriquecida com determinação, ou pode ser envenenada por puro descaso.

Seja o maior responsável por sua vida e não se deixe levar por tantas opiniões e vontades alheias.

Não deixe à vida a deriva, e não deixe que outros façam furo no seu barco.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta