Esforço recompensado

O esforço é recompensado na maioria das vezes. Pode levar tempo, mas o resultado vai acontecer.

Seja num mar calmo ou mar revolto, coloque o seu foco na direção correta, e continue remando. Não perdemos nada por perseverar, resistir às intempéries.

Não deixe que pequenas dificuldades tirem a sua atenção, e não se deixe desanimar quando alguma coisa dá errado.

Não pare para culpar, se culpar ou praguejar contra quem quer que seja. É tempo desperdiçado, e você vai perceber isso muito rapidamente.

Esforço essencial:

Lembre-se que é o esforço que vai te levar até o seu destino, e não as lamentações ou inquirições sem fim.

O esforço faz a diferença. O tempo que perdemos parados entregues à ruminação, perdemos a dianteira, perdemos o foco e comprometemos os nossos planos.

Preste atenção nos mínimos resultados, pequenos avanços e não se deixe abater.

A nossa caminhada é de altos e baixos, e temos que tirar lições de tudo que nos acontece.

O cansaço pode te atingir, mas saiba que sempre é possível ir pouco além, e acima daquele morro adiante, a visão do horizonte fica mais claro e mais animador.

Somos movidos a estímulos, e muitas vezes temos que animar a nós mesmos. Faça isso com frequência, pois na maioria das vezes, estamos na luta sozinhos.

Olhe para o espelho, valorize o seu esforço e levante o seu ânimo.

Sempre que iniciamos alguma coisa, parece que a carga é muito pesada, mas ao passo que caminhamos e seguimos em frente, nos acostumamos com o peso, nos fortalecemos e mostramos mais desenvoltura.

Procure se recompensar, se cuide bem e se trate com generosidade.                                                   R.S. Beco

1 Comentário

Maura Beatriz Dornelles

about 3 anos ago

Beco, Este post foi direto e certeiro ao alvo que precisava ser atingido em mim, no dia de hoje. Deus fala por seu intermédio, não tenho dúvidas. Agradeço à Ele e à você, que canaliza Sua fala. Obrigada! Mil vezes, OBRIGADA!!! Com carinho e imensa admiração. Sua seguidora: Maura Dornelles Date: Sun, 5 Oct 2014 03:02:21 +0000 To: mabednelles@hotmail.com

Responder

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta