Entretido com o futuro.

Não devemos nos preocupar excessivamente com o futuro. Os problemas que imaginamos para o nosso futuro podem não acontecer.

O melhor uso das preocupações com o futuro é se entreter em construí-lo hoje.

Aproveite o que tem hoje, e não perca essa oportunidade se preocupando com o futuro.

A pessoa que você será no futuro vai te agradecer se você tomar algumas providências hoje.

Marc & Angel nos relaciona algumas dessas providências que comento com vocês.

Faça logo:

-Escolha você. Podemos correr a vida no piloto automático, sem se preocupar consigo mesmo, negligenciado a própria vida. Acima de qualquer coisa, escolha ser você mesmo e cuidar de si.

-Acredite em si, e nos seus sonhos. Também, por conta da correria do cotidiano, nos esquecemos dos nossos sonhos e deixamos de acreditar que podemos realizá-los.

-Faça o que tem que ser feito. Pare de procrastinar e empurrar com a barriga, e assuma a responsabilidade sobre a própria vida.

-Deixe ir. Não se apegue nem as coisas boas, nem às ruins. Tudo passa, e o excessivo apego faz com que soframos quando o bem passa e faz também com que nos atemos ao mal e impedimos que ele passe.

-Ignore as pessoas negativas. Você não precisa conviver e se afeiçoar a pessoas negativas. Simplesmente ignore, evite o convívio e se aproxime das pessoas que você aprecia, seus familiares e amigos queridos.

-Contagie as outras pessoas com amor e alegria. Deixe as suas emoções positivas transbordar, compartilhe com as pessoas do seu convívio.

-Mude a si mesmo primeiro. Faça consigo mesmo aquilo que quer que o mundo faça. Se você quer que o mundo seja um lugar melhor para se viver, comece mudando a si próprio.

Construa uma vida melhor, se dedique a se tornar uma pessoa melhor, um dia de cada vez.

Procure ser feliz hoje e vai maior chance de ser feliz amanhã.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta