Deus pode quando você não pode: olhe sempre para cima

Deus pode quando você não pode: olhe sempre para cima

A vida pode nos colocar de joelhos, problemas infindáveis, dificuldades inesperadas e a energia que parece que vai embora. Quando a coisa ficar pesada e você se sentir muito confuso, quase desesperado, não olhe só para os lados, olhe para cima. Se acostume a ver que você não está sozinho.

Olhar para cima para quê?

Olhar para cima para quem?

Tenha fé e acredite numa Força Superior.

Essa Força Superior é a calmaria no meio da tempestade. É a serenidade de que precisamos para enxergar os problemas na sua real dimensão.

Peça pela serenidade, pois pode ser tudo que você precisa neste momento. Peça para que o seu caminho seja iluminado. Quando estamos desesperados, é como se a escuridão dominasse o nosso caminho. É como se a visão faltasse justamente quando precisamos enxergar o caminho a seguir, as soluções.

Estamos procurando as respostas na direção errada.

Tenha fé

Temos que olhar para cima e ter fé que o Deus da nossa crença nos ilumine e nos ajude.

Não peça pela solução, mas sim pela iluminação e a serenidade para que você saiba o que fazer, saiba o caminho a seguir.

ELE está lá para te ajudar.

ELE está pronto e sabe como te ajudar.

ELE sabe as respostas e vai te revelar.

Aceite a ajuda Superior.

Quando criança, queremos fazer as coisas sozinhos, abrir a garrafa, comer a comida, abrir a janela, ligar o aparelho – recusamos ajuda. Afinal é a busca natural da autonomia, o aprendizado da vida. Mas as responsabilidades aumentam com o tempo, os problemas aparecem aos montões, e por vezes sentimos que não damos conta, e não há nada de errado com isso. É natural nos darmos conta, especialmente com a maturidade, de que não somos assim tão poderosos.

Você não está sozinho, e Ele pode quando você não pode.

Olhe para cima.                                                                                                                                             Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked