Deixe o amor te inspirar.

Deixe o amor te inspirar, deixe o amor te guia e dar brilho nas suas conexões.

Permita que ele tome conta da sua vida em todos os aspectos.

Contagie as outras pessoas e se deixe contagiar.

Muitas vezes interagimos com pessoas positivas, recebemos afeto, mas estamos tão estressados, apressados, e por vezes ainda impactados por eventos negativos, e isso tudo nos amputa para sentir a afeição que nos é oferecida.

Abrir os corações:

Temos que abrir os nossos corações, e deixar que as emoções nos façam bem, nos cure e deixe o caminho aberto para a felicidade.

O amor é o nutriente essencial, não vivemos sem ele, e quando nos privamos da sua abundância, debilitamos o nosso sistema imunológico, adoecemos, e perdemos a chance de aproveitar o que é próprio da natureza humano, e todos estão aptos a receber e oferecer.

O mundo moderno nos coloca num estado anestesiado, com tantos inputs, redes sociais, nano-contatos, nano-momentos sem qualquer significado, sem amor, o que pode não nos matar, mas também nos deixa sem vida.

Abra a sua vida para o amor, e passe a enxergar a sua presença em toda a sua vida.

Experimente o amor:

Podemos experimentar o amor nos contatos mais ligeiros, um simples olhar, um gesto singelo pode vir impregnado de amor.

Às vezes nos sentimos tristes e estressados, e nos afundamos no trabalho e em outras distrações que, de verdade, não nos conectam com as emoções, e assim, seguimos em estado letárgico indefinidamente.

A nossa passagem por aqui, vai acabar um dia, e precisamos despertar para a vida antes que esse dia chegue.

Aprenda a sair desse estado de estagnação, se conheça melhor. Descubra alguns truques para sair do mundo burocrático e protocolar e mergulhar no mundo das interações humanas plenas de significado.

Encontre alguém, e enquanto isso não acontece, aproveite o calor das interações humanas em todas as circunstâncias.

R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta