Coisas boas – você merece

Você merece, e imagine o melhor para você, coisas boas acontecendo de montão.

Afaste a negatividade e acredite mais no seu taco, confie que vai dar certo.

Sei que as dificuldades podem ser enormes e os problemas que vem por atacado, mas uma coisa por vez e você passar por tudo isso.

Não queira mudar a sua realidade num passe de mágica, as coisas acontecem lentamente e alguns resultados demoram a aparecer. Mas não devemos nos desanimar, nem com as circunstâncias nem consigo mesmo.

Mesmo com tantas limitações, eu sei que você é capaz de fazer a sua parte, aceitar a sua responsabilidade.

Milagres:

Não peça por grandes milagres, mas aprenda a perceber os pequenos milagres que acontecem contigo todo momento.

O milagre de acordar, de sentir o ar se enchendo de ar fresco, perceba plenamente tudo isso acontecendo contigo neste momento.

Não sei se é a velhice chegando, ou o aprendizado que aproveitei, mas hoje em dia enxergo as coisas boas chegando em quantidade, e imagino muito mais para o futuro.

Sei que não sou uma pessoa perfeito e ainda luto para melhorar, mas também sei que mereço tudo que estou recebendo. Não relaxei, não roubei e procurei ajudar quem estava precisando. Também não descuidei das minhas responsabilidades na vida, que são muitas.

Olho para o trajeto que já cumpri com muita satisfação e gratidão. Olho para o que vem pela frente com muito entusiasmo e otimismo. Sei que posso mais, mereço e vou receber.

Gosto das pessoas que me cercam, amigos e familiares e tenho a forte sensação de que não vou terminar só. Me esforço bastante para me tornar um idoso agradável, querido, e não uma carga indesejável para os meus familiares.

O futuro promete muita coisa boa, e vou fazer por merecer cada coisa que estiver no meu caminho.

Rubens Sakay (Beco)

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta