Algo vai mudar.

Queremos tanto que a nossa vida mude de uma hora para outra, que estamos sempre com a ansiedade e o estresse de que algo vai acontecer, algo vai mudar.

Deixe que a sua vida se transforme para melhor, no seu ritmo, um dia de cada vez.

Certamente trabalhamos para ter uma situação melhor, uma vida melhor, mas isso não vai acontecer de uma hora para outra.

Deixe a vida se transformar no seu ritmo, um dia de cada vez.

Importante atentar para o fato que o trabalho não é tudo na sua vida, e que a transformação deve acontecer em todos os campos, e para isso você tem que estar aberto para se transformar por dentro.

O mundo não gira à sua volta. Perceba que tudo tem vida própria e um ritmo próprio. Entre no ritmo, e não lute contra o fluxo.

Quebre a ansiedade de querer transformar o mundo, ou que todos trabalhem para realizar o seu projeto.

Tempo para si próprio:

Tenha tempo para si próprio, onde o único projeto seja se sentir bem, bem consigo mesmo, e aproveite esse tempo para compreender as coisas que estão mudando por dentro.

O mundo é real, e os problemas são reais – você precisa estar preparado para enfrentar o que vem adiante. E essa preparação deve vir com mais resiliência, serenidade e determinação.

Empurrar com a barriga, se estressar e ficar ansioso para que o mundo se adeque a si mesmo não é uma atitude construtiva.

Não devemos reagir simplesmente ao que acontece ao redor, mas responder com plena capacidade, considerando principalmente os nossos anseios e projetos.

Cabeça fria e aproveitar a vida em cada momento.

Especialmente em tempos de dificuldade, temos que buscar a energia dentro de si próprio.

Enquanto lutamos contra tudo, querendo que tudo aconteça de acordo com os nossos anseios, perdemos a chance de fazer o que estão nosso alcance e que pode mudar a nossa vida – um passo de cada vez.

Assuma o timão da sua vida, e ansiedade vai diminuir.                                                   R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta