Agradeça por ter chegado aonde chegou.

Agradeça sempre por ter chegado aonde chegou. Sei que a luta é brava. A vida não é fácil, mas somos todos vencedores, sobreviventes.

Chegamos até aqui porque temos a capacidade de vencer obstáculos e fazer limonada dos limões que aparecem à nossa frente.

A luz nas decisões:

Temos, sobretudo, que agradecer por ter chegado tão longe. Por ter tido a iluminação para tomar as decisões corretas. Por ter tido a coragem para atuar quando era  hora.

Se recordarmos lá atrás, quando em algum momento pensamos não ter nem força e nem energia pra seguir em frente, devemos agradecer por chegar até aqui.

Aquela força adicional para dar mais um passo não falhou.

As pedras no caminho, arrumadas e amontoadas formaram uma escada que me permitiu crescer e experimentar uma visão mais longa e mais ampla da própria vida.

Sem negatividade:

O desânimo que fazia baixar o olhar e perder de vista o horizonte promissor também arrefeceu e deu lugar ao entusiasmo pela vida.

Devemos também admitir que talvez não sejamos tão fracos quanto pensávamos, e que lá dentro de cada um reside uma força interna inestimável.

Não devemos nos desesperar jamais. A vida é boa, mesmo com tantos percalços.

Se tivermos fé, vale também admitir que não estamos sós nessa jornada, e que existe uma Força Superior atuando quando achamos que tudo está perdido.

Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta