A vida como ela vier.

Aceite a vida como ela vier, por completo, e abrace-a como ela vier, sem ficar reclamando do destino.

Isso não significa resignação ou estagnação, pois aceitar implica em aceitar a responsabilidade para mudar aquilo que está ao seu alcance.

Muitas e muitas vezes reclamei da vida que não recebi, mas parei com essa atitude negativa quando me dei conta de que não estava aproveitando a vida por conta de tanta negatividade.

Busque a harmonia tão importante no meio de tantas prioridades, eventos bons e ruins, pessoas e projetos.

Saboreie a vida:

Saboreie cada momento e cada detalhe, pois o trajeto que você está percorrendo é único.

Se você não está conseguindo perceber a abundância da vida, diminua a velocidade da correria. Enquanto corremos atrás de bens materiais, status e conforto, temos dificuldade de desfrutar das coisas mais importantes.

Se a vida está parada e nada parece valer a pena, exercite a gratidão. Olhe para tudo que aconteceu na sua vida e dê graças por tudo.

A vida pode te dar mais, desde que você assuma a responsabilidade para fazer a sua parte.

Todo dia devemos pedir e agradecer, mas a nossa atenção deve ser redobrada, pois nem sempre percebemos quando a graça nos é concedida.

A ajuda quem vem Dele é forte e definitiva. Mas é sutil e vem como uma luz momentânea que ilumina o quarto escuro por uma fração de segundos. Isto será o suficiente para enxergarmos a saída.

À medida que avançamos na jornada da vida, ela nos parece mais gratificante e plena de sentido.

As adversidades do passado ganham uma leveza e nos aparecem revestidas de ensinamentos valiosos.

A vida é assim, uma atitude positiva faz com que o bom fique ainda melhor, e o ruim seja transformado em algo construtivo.

Entre ficar reclamando indefinidamente pela vida que ainda não veio e desfrutar por tudo que tem recebido, escolha a última alternativa, e seja feliz.                                                                                        R.S. Beco

Sem Comentários

Deixe seu comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked